Minha foto
Brotas, SP, Brazil
Sendo uma fazenda estruturada para bem receber, com todo estilo da vida rural, o Areia que Canta oferece diversas atividades de lazer, a culinária da fazenda, passeios deliciosos, uma ampla estrutura para eventos e a experiência inesquecível de estar em meio à Natureza. Para aqueles que apreciam a culinaria de fazenda: todo sábado, o pessoal do restaurante ensina uma nova receita, com direito a degustação! Faça-nos um visita, será um prazer recebe-los aqui!

Entre e fique a vontade!

O blog é um canal de informação para aqueles interessados no Areia que Canta, na Fazenda Tamanduá, em sua região, na qualidade de vida, em bem estar, e enriquecer sua viagem pela região de Brotas - SP!

quarta-feira

A região do Areia que Canta

A imagem oferece detalhes do uso e a ocupação do solo da região onde se encontra o Fazenda Hotel e Ecoturismo Areia que Canta.
Acrescentamos informações bacanas sobre cada aspecto encontrado: pastagem para pecuária, Floresta Paludosa, Mata de Galeria, Cerrado, Laranja (citricultura), bacia do rio Jacaré Pepira e informações sobre o município de Brotas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário