Minha foto
Brotas, SP, Brazil
Sendo uma fazenda estruturada para bem receber, com todo estilo da vida rural, o Areia que Canta oferece diversas atividades de lazer, a culinária da fazenda, passeios deliciosos, uma ampla estrutura para eventos e a experiência inesquecível de estar em meio à Natureza. Para aqueles que apreciam a culinaria de fazenda: todo sábado, o pessoal do restaurante ensina uma nova receita, com direito a degustação! Faça-nos um visita, será um prazer recebe-los aqui!

Entre e fique a vontade!

O blog é um canal de informação para aqueles interessados no Areia que Canta, na Fazenda Tamanduá, em sua região, na qualidade de vida, em bem estar, e enriquecer sua viagem pela região de Brotas - SP!

sexta-feira

férias com qualidade

Férias é isso?
trânsito
lotação
Se quiser qualidade, tranquilidade, conforto, diversão e passeios para toda família, venha para Brotas, capital dos esportes de aventura, e torne suas férias inesquecíveis!

- tem fazendas e passeios rurais (a cavalo, charrete, trator), de onde vem o leite, o queijo, o café, o suco de laranja, o açúcar, o alcool...


- tem o rio Jacaré Pepira (e suas aventuras: rafting, bóia cross, cascading, inúmeras cachoeiras),

- tem o ribeirão Tamanduá (e um delicioso banho), e a nascente enCantadora

- tem passeios de bike, quadriciclo,

- tem voos panoramicos (inclusive em tirolesas),

- tem aventuras em árvores,

- tem paredões para escalada, lugares históricos,

- tem sotaque caipira, musicalidade (é a terra do cantor Daniel), sossego, tem som de passarinho, tem belas paisagens com direito a nasceres e por do sol dignos de uma foto para lembrança do verão incrível,

- tem baladas noturnas, bares e restaurantes deliciosos,

- tem lugares para a pesca, para andar de jet ski, para fazer um bom churrasco na beira d'água,

- tem estradas boas, pessoas simpáticas e legais, preocupadas em atender bem.

- e depois de um dia tão cheio de coisas gostosas, ainda é possível se dar de presente uma boa massagem.... e dormir muito bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário